Substituição de Mercadoria - Troca
Nós trocamos a mercadoria, somente nos casos:
1) Produto com defeito de fabricação
2) Erro no envio como: Tamanhos, Cores e etc.
3) Numeração não serviu
4) O Produto não agradou as expectativas.
Como faço a solicitação de Troca?
Basta escolher o produto desejado em substituição (levando em consideração a disponibilidade em nossa loja) e nos indicar esta escolha através dos canais de atendimento. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito através dos meios de pagamento. Será enviado um novo produto, após do recebimento do produto a ser trocado.
Regras para substituição da Mercadoria
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de nossa Central de Atendimento.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a BOTAS ONLINE se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Produto com Defeito
Os produtos comercializados, gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeitos em até 60 dias após o recebimento, faremos a análise do produto.
Centro de Distribuição será por conta da BOTAS ONLINE.
Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à reclamação. Iremos recusar a troca por defeito:
1) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
2) Indícios de uso inadequado do produto. - Indícios de dano acidental;
3) Desgaste natural em decorrência do uso;
4) Lavagem inadequada do produto;
A restituição de valores pela BOTAS ONLINE é realizada:
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa loja, gerando devolução por parte da BOTAS ONLINE dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete. Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
Restituição dos Valores
O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, através do PayPal.
Desistência da Compra
Se você efetuou a compra através da BOTAS ONLINE, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra.
Mas fique atento para as regras abaixo:
Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Devolução por ARREPENDIMENTO da COMPRA
- Você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento para nos solicitar a devolução
- Ao solicitar a devolução o produto deve ser enviado na embalagem original com todos os itens que o acompanham, incluindo caixa
- O início do processo de ressarcimento* é feito em até 2 dias úteis após recebermos o produto
- Não serão aceitas devoluções que o produto contenha indícios de uso
Segunda a Sexta das 9h as 17h
(16) 3720-5009
Endereço: Av. Senador Virgílio Távora, 1901 - CEP: 60170-079 Fortaleza/CE Aldeota
Estamos com trabalho Home Office, atendimento somente via WhatsApp.